Se no sábado, foram as meninas do Minas que brilharam, no domingo foi a vez dos homens. Luciano Corrêa (100kg) e Diego Bettoni (90kg) garantiram o título masculino e o de campeão geral do Troféu Brasil Interclubes de Judô, disputado neste final de semana no ginásio do clube em Belo Horizonte, para a equipe da casa. O quadro de medalhas apontou a segunda colocação para o Pinheiros empatado em número de láureas com o Palmeiras/Mogi mas à frente da equipe alviverde por ter uma quinta colocação a mais. O Instituto Reação ficou em quarto e o Flamengo em quinto.
Numa análise por gênero, o Minas venceu tanto no masculino quanto no feminino com três medalhas de ouro. Entre os homens, o Pinheiros ficou com a segunda colocação e o Palmeiras/Mogi em terceiro. No feminino, o Palmeiras/Mogi foi vice-campeão seguido de perto pelo Instituto Reação.
Veja os resultados completos do segundo dia de competição do Troféu Brasil de Judô.
Masculino | Feminino |
Médio 1º Eduardo Bettoni – Minas Tênis Clube (MG) 2º Ricardo Filho – Instituto Reação (RJ) 3º Raphael Magalhães – Associação Desportiva São Caetano (SP) 3º Eduardo Santos – Sogipa (RS) Meio Pesado Pesado | Médio Meio Pesado Pesado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário