Mario Sabino Júnior, vindo de uma família de esportistas – o tio Ismael foi jogador de futebol em clubes como o Vasco da Gama e o Peñarol, do Uruguai –, começou a lutar judô aos cinco anos por orientação médica. “Era muito franzino e o pediatra recomendou que fizesse alguma atividade física para ajudar a desenvolver”, lembra. Logo na primeira competição, veio a primeira medalha de ouro, que guarda até hoje.
Sabino é policial militar desde 1999 e considera esta a sua profissão. Participou de duas Olimpiadas com atleta da categoria Meio Pesado (-100 kg), obtendo como melhor colocação o Sétimo Lugar em Sidney – 2000, e também com Auxiliar Técnico em Londres 2012.
Esse exemplo dentro e fora dos tatames dividiu por 3 horas sua experiencia e técnicas com os Judocas do Ateneu Mansor nesse inicio de temporada.
“Com certeza essa visita nos honra demais, Mario começou Judô jovem e aqui no interior de São Paulo e tornou-se um vitorioso, um exemplo para nossos Jovens campeões. Espero que ele possa nos visitar mais vezes e assim trazer mais qualidade para nossos treinos, sua vivencia no Judô é fantastica e nada melhor que começar o ano com essa energia positiva. Começamos 2013 com o pé direito.” Palavras de nosso Sensei Léo Eduardo S. Mansor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário