Atleta segue novos rumos. Será o novo apresentador do Corujão do Esporte e possivelmente técnico da equipe de judô a convite do COB e da CBJ
Chegou ao fim neste domingo (05/02) a carreira de um dos judocas mais vitoriosos do Brasil. Aos 36 anos de idade, Flávio Vianna de Ulhôa Canto anunciou no Esporte Espetacular que está deixando os tatames, onde conquistou diversos títulos importantes para o país. Os principais foram a medalha de bronze no Pan-americano de Mar del Plata, em 1995, a medalha de prata no Pan de Winnipeg, em 1999, o ouro no Pan de Santo Domingo, em 2003 e o terceiro lugar nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Mas o ex-judoca anunciou novidades, será o novo apresentador do programa Corujão do Esporte, exibido nas madrugadas de sexta para sábado na Rede Globo. Apesar de não competir mais profissionalmente, Flávio vai continuar na equipe de judô, mas como técnico.
-A oportunidade surgiu de um convite da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e do COB. Devo passar a atuar na parte técnica da equipe especialmente na parte de solo, minha especialidade - disse Flávio.
Lei mais – clique mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário