Talvez poucos entenderam, mas sentir-se realizado só vem depois da constatação do quanto foi difícil, mas de que, mesmo assim, valeu a PENA.
Missão cumprida.
Ao receber o convite da Federação Paulista de Judô para trabalha como Técnico da Seleção Paulista de Judô no Campeonato Brasileiro de Judô - Sênior veio o filme dessa luta a frente da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Projeto Ação.
Filme que me fez recordar de momentos difíceis desse caminho, onde os obstáculos estão sendo dia a dia vencidos com a força da Família Judô Ateneu Mansor .
Crianças se transformaram em Campeões da Vida e dos Tatames. E atletas conquistaram medalhas e títulos.
Então aqui fica o meu obrigado a todos, que com suor e muito espirito de grupo construiu uma pagina dessa historia, e também fica a certeza que muito a ser escrito nesse nosso Projeto Ação.
Att Professor e amigo Léo Mansor
Professor Léo Eduardo S. Mansor chega de Uberlândia - MG com a experiencia e mais esse titulo para São José do Rio Preto (SP).
Léo comandou a Seleção Paulista Masculina no Campeonato Brasileiro de Judô - SÊNIOR, evento que classificou os campeões para a primeira seletiva nacional a ser realizada em Janeiro de 2011 para a formação da Seleção Brasileira de Judô.
Campeão Brasileiro Geral, o Técnico recebeu das mãos do Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley o Troféu do Evento.
A Seleção Paulista também conquistou a titulo Geral no Feminino, sob o comando do Professor Jairo Pereira de Azevedo de São Caetando do Sul, coroando um trabalho de Equipe perfeito, que deve ainda como Chefe de Delegação, o Professor Marcos Elias Mercadante da Cidade de Araras.
"A equipe de São Paulo sempre é formada por atletas vencedores, todos experientes, e essa convite da Federação Paulista de Judõ para mim é motivo de orgulho imenso" Palavras do Professor Léo.
São Paulo contou com a presença de Atletas da Seleção Brasileira em 2010, como Felipe Oliveira, Rogério dos Santos, Mike Chibana e Charles Chibana, mas o destaque maximo é a multi Campeã e maior atleta Feminina do Brasil, Edinanci da Silva que mais uma vez conquistou a medalha de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário